Home / PUBLICIDADE E PROPAGANDA / É fato!Tem que haver a queda de padrões para que haja evolução!

É fato!Tem que haver a queda de padrões para que haja evolução!

funções e materiais, regras e normas se alteram...

Se não tivéssemos aberto a cabeça para certos fatores não estaríamos onde estamos e isso envolve tudo ao nosso redor: a ciência, as construções, o avanço na medicina, na comunicação, na educação etc.
Atualmente os meios de comunicação vêm se desenvolvendo de forma interativa, com alta tecnologia, espaço e tempo, com estrutura de fácil acesso, ampliando assim as redes sociais.
De fato é necessário estar atualizado. O dinamismo e a interação de redes sociais atraem um grande nicho de seguidores, pessoas em busca de informações e também de oportunidades para compartilhar.
É importante se conectar para que esse traço seja real, ampliando as fontes de pesquisa, informações e contato com outras redes sociais através das mídias sócias, sendo assim um dos fatores principais de estar conectado é a atualização, ou seja, a velocidade e a praticidade na qual você lança e de como adquiri informações. Existem fatores que podem prejudicar as relações reais (presencial), pois as mídias sociais fornecem todas as mordomias para se efetuar as coisas, fazendo com que as pessoas tenham uma vida mais virtual, permite ter muito sem fazer esforço, principalmente no mundo globalizado em que vivemos.Na rede costuma-se dizer que nada é “proibido” ou “errado” .
No Brasil não é diferente, a cada dia que passa, estamos cada vez mais adeptos à um tipo de vida digital, até para se procurar emprego marca-se pontos positivos para quem tem cursos de informática e sabe trabalhar na rede.

Amanda,Frank e Stefania

Enfim a era digital já chegou e tomou conta de todos, e veio quebrando regras, construindo novas,minimizando distancias,atravessando fronteiras, estabelecendo laços, levando e buscando conhecimento, claro que não tem só os pontos positivos, mas se souber navegar com inteligência e esperteza terá sempre bons resultados.

Amanda, FranckStefania, são alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unifran e são estudiosos dos fenômenos das redes Sociais e seus efeitos nas Mídias Sociais digitais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.