Home / ARTE E CURIOSIDADE / Pede a Deus uma palavra diante de seus conflitos e medos

Pede a Deus uma palavra diante de seus conflitos e medos

O amor de Deus supera tudo!

2º Coríntios, capítulo 4,6

Porque Deus que disse: Das trevas brilhe a luz, é também aquele que fez brilhar a sua luz em nossos corações, para que irradiássemos o conhecimento do esplendor de Deus, que se reflete na face de Cristo.

Os apóstolos não desanimavam pois percebiam a gloria de Deus refletida neles, e para tanto, afastavam de si os procedimentos fingidos e vergonhosos, não andavam com interesses próprios, nem falsificavam a palavra de Deus. Pregavam e viviam o evangelho abertamente, nada havia de encoberto, pois não pregavam eles mesmos mas, a Jesus Cristo, o senhor.

Deus se reflete na face de Cristo e cristo por misericórdia fez brilhar sua luz em nossas vidas e corações para que “irradiássemos o conhecimento do esplendor de Deus”…

Exorto a todos a perceberem que Deus na figura de Jesus Cristo há muito nos tem revelado sua gloria e seus milagres, para com nós mesmos e para com nossos irmãos.

No entanto, muitas vezes, nos vemos a pedir esmolas, o mínimo para reavivar a piedade divina. Acontece isto às vezes, não? Isto é um momento de vacilo. DEUS PAI, em JESUS CRISTO nos restabelece, nos permite experimentar toda sua gloria, a redenção e o perdão.

Amigos acreditemos, pois este é Jesus Cristo, aquele que deu toda sua vida por nós e não quer nos dar pequenas partes, migalhas e esmolas, Ele quer que tomemos posse do reino de Deus, quer nos restabelecer como filhos, como ungidos, como seu povo escolhido.

Tenha fé e permita-se escutar de Deus: “VOCÊ É MEU FILHO AMADO!”

Confiemos, pois o Pai sabe o que é melhor dar ao filho.

Obrigado e glórias a Ti Senhor, por sua misericórdia e por me restabelecer, ungir e me fazer retornar ao seu AMOR ESPLENDOROSO. Amém.

Publicado no site da Diocese de Franca dia 14 de Setembro de 2011 – leia o artigo no site da Diocese deFranca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.