Home / MÍDIAS SOCIAIS (page 2)

MÍDIAS SOCIAIS

Nas redes sociais corporativas, educar é mais importante do que controlar

http://aquintaonda.blogspot.com/2010/04/quinta-onda_11.html por Mauro Segura Separei alguns tópicos que considero relevantes, caso se interessem poderão acessar o link acima e conhecer um maravilhoso blog sobre Comunicação Corporativa. 1. a importância da divulgação dos objetivos estratégicos e o engajamento do colaboradores Comunicação hoje tem um papel estratégico dentro das empresas, deixou de ser o “velho jornalismo corporativo” de duas décadas atrás para ...

Read More »

Projeto de Redes Socias da Unifran presente em aula de encerramento da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de negócios

Aula de encerramento do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios.-Ênfase: Agronegócios, Marketing e Vendas e Recursos Humanos.Teve como tema mídias sociais e marketing digital. Na dinâmica estabelecida pelo prof. Dr. Renato Fonseca de Andrade, os estudos de casos proporcionariam a proximidade com o tema. Foi com este objetivo e expectativa que fomos convidados a falar sobre o projeto ...

Read More »

Na base do Capital social o reaprender a relacionar-se

A consciência do perigo, que gera o medo faz parte de nossa criação. Muitas destas “percepções” possuem fundamentos na amorosidade, em regras de conduta e de segurança como, “desce da janela”,”esta feio, não combina”,”não ponha isto na boca” entre outras, assim, conforme o ritmo das manias sociais somos moldados. Tenho observado, como pai, marido e professor, que incumbimos mais medo ...

Read More »