Home / MÍDIAS SOCIAIS / Manual do bom relacionamento no Facebook: como ficar livre dos emails indesejáveis

Manual do bom relacionamento no Facebook: como ficar livre dos emails indesejáveis

O Facebook é um site de relacionamento e em minha opinião é o que mais esta atendendo as expectativas no dueto “relacionar-integrar”. Porém a forma com que avisa os usuários das atualizações é por email, e isto pode se tornar um grande incomodo.

Veja como personalizar e configurar seu Facebook para evitar que sua jornada para a “cibermídia” seja frustrante.

Passo a passo, confira;

Clique no menu “Conta” para o menu poder abrir, depois clique no item “Configurações da conta”, vai abrir a seguinte janela com o título “Minha conta”:

Observe que os menus estão organizados em abas, tipo Configurações, Redes, Notificações ,entre outras. A que nos interessa é o item de menu “Notificações”.

Notificações – é a forma de como o Facebook ira avisá-lo das alterações realizadas pelos seus amigos. Clique neste item, abrirá a seguinte janela;

E muito simples, os quadrados marcados representam as alterações que serão comunicadas, assim para não receber mais determinada “Notificação” basta desmarcar o quadrado. Se estiver participando de um Grupo, no item “Grupos” têm a opção para desabilitar o envio de emails – use as barras de rolagem para visualizar todos os itens. Leia com atenção cada item.

As configurações podem ser feitas e refeitas por isso, teste, pratique até encontram um nível que supra suas características de relacionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.