Home / MARKETING / Os dispositivos web 2.0 – recursos

Os dispositivos web 2.0 – recursos

Compromissos com a comunicação:

  • constância na informação
  • veracidade – ética
  • compromisso social

Em qualquer processo de transmissão de idéias devemos ser focados e objetivos – ir direto ao ponto (Direto ao Ponto – Técnicas para melhorar a comunicação empresarialNormann Pedro Kestenbaum – http://endeavor.isat.com.br/info.asp?Palestra_ID=117 )

Desenvolver e planejar;

  • dispositivos que criam uma amostra do que é a empresa – elaboram sua imagem
  • dispositivos que mensuram e separam porções relevantes da imagem empresarial para informar, comunicar conceitos – decisões: o que / como / onde / quando

A percepção de valor do serviço só surge quando as vemos as mudanças provocadas (resultado) – Kestenbaum

Empresa Google – serviços de web 2.0 (usuário para usuário)

  • Email: banco de dados de informações do tipo: documentos e dados pessoais
  • Agenda: eventos, compromissos, públicos e privados ( vinculados aos banco de dados – email)
  • Orkut: comunidade de relacionamentos
  • YouTube: vídeos corporativos, depoimentos, entrevistas, visuais, etc
  • Docs: documentos, formulários, planilhasAnalytics: estatisticas de acesso
  • Blog: desenvolver, criar e focar a imagem da empresa

Para visualizar a apresentação clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.