Home / ESPIRITUALIDADE / TODO MUNDO SEM TEMPO, TENTANDO GANHAR TEMPO.

TODO MUNDO SEM TEMPO, TENTANDO GANHAR TEMPO.

TODO MUNDO SEM TEMPO, TENTANDO GANHAR TEMPO.

O tempo é um inteiro que deve ser fracionado com regras e disciplina, este ato serve, para que, se possa desfrutar de todo tempo e do momento.Ganhar tempo é futuro demais para uma situação presente.

“Ai mermão”!Planeje seu tempo e desfrute de cada momento que te pertence, o agora, o hoje.

É uma idéia interessante mas, como?

Um bom começo seria:

  1. Conheça a sua rotina.Escolha o método que lhe agrade, desenhe,pinte,rabisque,faça colagem desde que, o conhecimento de sua rotina seja pleno.Existem pontos de desconforto?Quais atividades de sua rotina são mais tensas? A que horas começa o seu dia? Quando ele termina? (começo as 6h e paro as 23h, por exemplo)
  2. Eleja e de poderes para as prioridades sobre a sua rotina.
  3. Faça um breve levantamento (para não viajar demais) das coisas maravilhosas e perfeitas que gostaria de estar fazendo.Deixe as impossíveis para o final da lista. Estas deixarão de ser sonho e transformar-se-ão em metas.
  4. FUSÃO/MONTAGEM. Equalize, lembre-se saúde,espiritualidade,lazer e prazer também são prioridades. Monte um cronograma, ou seja relacione todas a atividades com os horários do seu dia
  5. DIVULGAÇÃO. A sua casa precisa ficar sabendo das mudanças, portanto mãos a obra, distribua cartazes e avisos em todos os cômodos e móveis. Por exemplo, deixe um cartaz na porta da geladeira junto com a conta de água e luz,coloque um no espelho do banheiro, outro atrás da porta da sala de televisão, outro um juntinho como o bilhete ” não esqueça minha Caloi”.

COM UMA ROTINA EQUILIBRADA NÃO GANHAMOS TEMPO, VIVEMOS MELHOR A VIDA.

Paz e bem.

Mauricio Valentini

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.