Home / PUBLICIDADE E PROPAGANDA / A DIFICULDADE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE NO MERCADO INTERIORANO

A DIFICULDADE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE NO MERCADO INTERIORANO

Artigo de:  Kelen Martins Oliveira, Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Negócios com ênfase em Marketing e Vendas da Universidade de Franca, 2011.

A publicidade e propaganda têm papel fundamental para comunicar e posicionar a empresa no mundo mercadológico, ampliando a possibilidade de negócios. Este artigo teve o intuito de demonstrar a ação da publicidade na teoria e prática, onde abordou as dificuldades das agências de publicidade e propaganda em se destacar no mercado com as ações no interior.

Este problema se instala principalmente nas regiões onde a população não ultrapassa os 370 mil habitantes. Nestas regiões notaram-se o grande despreparo dos clientes em receber as ideias propostas pelas as agências. Foram apresentadas aqui, ações que tiveram por objetivo esclarecer todo o mercado com consultorias que melhorassem as propostas comerciais das agências, finalizando com um manual apresentando os caminhos para alcançar o êxito.

Os processos metodológicos foram o: comparativo, analítico-sintético, qualitativo, descritivo, social e reflexivo.

Todavia é necessário salientar os grandes benefícios que a presente pesquisa propiciará para o mercado publicitário no interior, pois contribuirá para a melhoria de ações na prospecção e aplicação das técnicas com seus respectivos clientes.

Veja o artigo completo: clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.